Saiba tudo sobre Assassin’s Creed Mirage, novo trailer e mais

O jogo Assassin’s Creed Mirage recebeu novo trailer, o próximo grande lançamento da Ubisoft, tem despertado muito interesse dos jogadores e vem revelando vários detalhes empolgantes. Após o recente anúncio da data de lançamento, o game foi agraciado não somente com um, mas com dois trailers, um focado na história e outro apresentando um gameplay sem cortes ou edições, durante o evento Ubisoft Forward de hoje (12).

Confira o trailer focado na história:

A trama de Assassin’s Creed Mirage já é conhecida: Basim, personagem relevante no título anterior da franquia, vivia como um ladrão nas ruas de Bagdá até ser encontrado pela ordem dos assassinos em um momento perigoso.

Uma das promessas mais empolgantes da Ubisoft é que o novo título busca retornar às origens da franquia, resgatando o estilo apresentado nos jogos de Altair e Ezio, especialmente. A descrição do jogo destaca que ele é “uma versão moderna dos recursos e jogabilidade que há 15 anos definem a franquia“.

Veja o gameplay do novo jogo:

Essa proposta fica bastante evidente no trailer de gameplay revelado hoje, onde a movimentação, incluindo o parkour, remete fortemente aos títulos clássicos da série. Há também algumas novidades interessantes, como a habilidade de derrubar prateleiras para bloquear os inimigos e a possibilidade de subir em troncos de madeira, que podem cair e servir como atalho.

Assassin's Creed Mirage (Imagem de Reprodução)

O gameplay pelos telhados, que havia perdido relevância na trilogia mais recente com um enfoque maior em ação no chão, retorna como um elemento central em Assassin’s Creed Mirage. Outro aspecto marcante dos jogos clássicos, a capacidade de se misturar com as pessoas, ganha destaque novamente e se mostra crucial para o stealth no jogo.

Assassin’s Creed Mirage oferecerá uma variedade de ferramentas aos jogadores, como bombas de fumaça, dardos e outros objetos arremessáveis. Além disso, será possível escolher entre diversas missões, cada uma oferecendo recompensas diferentes, algo que já se tornou comum na franquia ao longo do tempo.

Assassin's Creed Mirage (Imagem de Reprodução)

A pré-venda do jogo já está disponível e inclui uma missão bônus. A versão Deluxe do jogo traz um traje inspirado em Prince of Persia, além de visuais exclusivos para a águia, montaria, armas e muito mais.

O game está programado para ser lançado no dia 12 de outubro de 2023, chegando aos jogadores de PC, PS5, PS4, Xbox One e Xbox Series X|S. A versão Deluxe estará disponível para os assinantes do Ubisoft+.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS