The Crew Motorfest será lançado em setembro, saiba mais

O jogo The Crew Motorfest será lançado em 14 de setembro de 2023 para as plataformas do PS5, Xbox Series, PS4, Xbox One e PC, de acordo com o revelado durante o Ubisoft Forward. O jogo de corrida em mundo aberto estará disponível em Acesso Antecipado no Ubisoft+ tanto no PC (via Ubisoft Connect) quanto no Xbox.

Confira o trailer cinemático:

O game se passa na deslumbrante e vibrante ilha de O’ahu, no Havaí, marcando a primeira vez que o jogo se aventura fora da área continental dos Estados Unidos. Os jogadores poderão dirigir pelas ruas de Honolulu, explorar encostas vulcânicas, florestas tropicais exuberantes e estradas sinuosas nas montanhas, além de aproveitar as belas praias ensolaradas. A ilha inteira estará disponível para os jogadores explorarem, seja sozinhos ou com suas equipes, com uma grande variedade de veículos lendários durante o maior festival do gênero.

The Crew Motorfest (Imagem de Reprodução)

No centro da experiência do Motorfest, os jogadores encontrarão o recurso “Playlists“, que oferece uma seleção de campanhas temáticas, proporcionando viagens únicas e emocionantes pela cultura automotiva. Cada playlist transportará os jogadores para um universo diferente, através de uma série de corridas personalizadas, eventos temáticos e desafios.

The Crew Motorfest (Imagem de Reprodução)

Desde o mundo selvagem dos muscle cars americanos até corridas noturnas inspiradas no Japão e competições sem GPS e direção assistida com carros lendários do passado, haverá mais de uma dúzia de opções disponíveis no lançamento, juntamente com outras atividades temáticas relacionadas a marcas e criadores de carros prestigiados.

Veja o trailer gameplay:

Com mais de 610 veículos disponíveis desde o primeiro dia, os jogadores terão uma ampla seleção para escolher e personalizar. A variedade abrange modelos do passado e do futuro, proporcionando uma das linhas de modelos mais diversas de todos os tempos.

Além disso, os jogadores de The Crew 2 poderão importar gratuitamente sua coleção de veículos por meio do recurso chamado Collection Import, cujas informações adicionais serão compartilhadas em breve, durante um evento dedicado do Summer Showcase digital.

The Crew Motorfest (Imagem de Reprodução)

Com tantas opções de veículos, locais deslumbrantes e playlists temáticas, The Crew Motorfest promete oferecer uma experiência empolgante e diversificada para os fãs de jogos de corrida. Prepare-se para explorar a ilha de O’ahu e vivenciar a cultura automotiva de maneiras emocionantes e únicas quando o jogo for lançado em setembro.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS