Ubisoft Forward: Confira todas as novidades apresentadas no evento!

Muitas novidades para ficar de olho!

Neste último domingo (12) a Ubisoft realizou a sua apresentação digital com novidades dos seus jogos, o Ubisoft Forward foi um evento que mostrou trailers e novidades para as franquias Assassin’s Creed, Watch Dogs e mais.

Não perca nenhum detalhe e veja a seguir tudo o que rolou no evento.

Watch Dogs: Legion

A primeira surpresa do evento foram novidades para Watch Dogs: Legion, o novo título da franquia que promete trazer ação e desafios na pele de qualquer NPC desta grande cidade. Durante a apresentação também foi revelado um incrível trailer cinemático que você pode conferir neste link. Este jogo será lançado em 29 de outubro de 2020 para as plataformas Xbox One, Xbox Series X, PS4, PS5, Google Stadia e PC.

Brawlhalla

Outra novidade interessante foi a divulgação do lançamento de Brawlhalla para dispositivos moveis, este é um jogo de luta gratuito que conta com dezenas de personagens para escolher. Esta nova versão mobile (iOS e Android) também vai apresentar crossplay com as plataformas do Xbox One, PS4, Switch e PC.

Tom Clancy’s Elite Squad

O jogo Tom Clancy’s Elite Squad foi mais uma novidade para dispositivos moveis (iOS e Android), este título promete trazer combates PVP em arenas e também deve contar com um modo campanha. No momento não existem informações sobre uma possível data de lançamento, mas ficaremos de olho em suas novidades.

Hyper Scape

Para a surpresa dos jogadores que aguardavam ansiosos por mais novidades de Hyper Scape, os desenvolvedores da Ubisoft revelaram não somente um novo trailer em CGI, como também lançou na mesma hora a fase de Open Beta do jogo que esta disponível gratuitamente na plataforma do Computador (PC – Uplay).

Assassin’s Creed Valhalla

O jogo Assassin’s Creed Valhalla também recebeu a sua data de lançamento, o game será lançado em 17 de novembro de 2020. Outro detalhe interessante durante a apresentação do evento foi a presença de um generoso trailer gameplay mostrando diversos aspectos que estarão presentes em sua jornada.

Far Cry 6

Nos últimos dias houveram alguns vazamentos que apontaram uma revelação iminente para um novo título desta franquia, agora Far Cry 6 finalmente foi mostrado ao publico de forma oficial pela Ubisoft. O game já esta com as pré-vendas liberadas e será lançado em 18 de fevereiro de 2021 para as plataformas Xbox One, Xbox Series X, PS4, PS5, Google Stadia e Computador (PC).

A Ubisoft também revelou que uma nova edição do Ubisoft Forward será realizada ainda neste ano, então ainda mais informações serão apresentadas pela empresa.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS