Joga Brasil #106: Fase de testes de Soul Shifter e mais destaques!

Tudo sobre o mercado brasileiro de games!

Nesta nova semana tivemos mais notícias incríveis no nosso mercado brasileiro de games, confira todos os principais destaques da semana nesta edição #106 do nosso Joga Brasil.

Esta matéria foi criado com base nas informações apresentadas pelos nossos parceiros do The Gamer Inside Brasil.

O nosso primeiro destaque da semana vai para Soul Shifter, game de aventura e ação desenvolvido pelo Innominatum Digital e que está com um formulário de inscrição aberto para a fase de “testes”.

O jogo Resonate desenvolvido pelo Leandro Rodrigues Loreto apresenta um estilo de gameplay de RPG com combate baseado em turnos, o título está atualmente em campanha de financiamento coletivo no Catarse.

Outro destaque interessante nesta semana vai para Deluge Mecha Story, título criado pelo estúdio Cannibal Goose e que segue um estilo de JRPG e coloca o jogador em combates baseados em turno.

Se você curte jogos com estilo run’n’gun então confira Eat More Vegetables, jogo do estúdio One More Army e que coloca o jogador no comando de uma garota enviada para um planeta em busca de alimentos.

Mais um destaque nesta semana é BasCatball Jupiter: Basketball & Cat, o título criado pelo Opala Project apresenta um gameplay de puzzle e coloca o jogador para vencer um grande torneio intergaláctico.

Um interessante título que está em campanha de financiamento coletivo no Catarse é Nevermore: The Chamber Door, este game em desenvolvimento pelo Gabriel Alves apresenta um gameplay de hack n’ slash e traz uma história inspirada em The Raven de Edgar Allan Poe.

Os desenvolvedores do Clareira dos Jogos liberaram Guará 200 na plataforma do itch.io, o game de plataforma coloca o jogador no comando de um lobo guará em busca do seu filhote.

O nosso último destaque desta semana vai para Destroy it All! Blood n’ Gore with Physics desenvolvido pelo Flaw Free, este é um game de simulação que coloca você para destruir todos os objetos e construções que encontrar pelo caminho.


Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #106, aguardamos vocês na próxima matéria!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS