Resident Evil 4 Remake: Primeiras Impressões da Demo Chainsaw

Totalmente dublado em Português do Brasil!

Ainda da tempo de conferir a ‘Demo Chainsaw‘ que apresenta os momentos iniciais de Resident Evil 4 (Remake) antes do seu lançamento oficial, esta é uma excelente oportunidade para descobrir o que vem pela frente na nova versão de um dos jogos mais aclamados da franquia.

O primeiro ponto que sem duvidas chama muito a atenção nesta demo é com relação a sua ambientação, os cenários estão muito bem detalhados e o jogo apresenta uma atmosfera sombria e cheia de suspense.

Embora seja uma demonstração relativamente curta (pode ser concluída em poucos minutos), é possível experimentar alguns aspectos interessantes da jogabilidade, como as mecânicas de luta ‘corpo a corpo‘ ao utilizar a faca, ou até mesmo utilizar o ambiente a seu favor.

O inventario do jogo pode ser facilmente utilizado e assim é possível realizar a fabricação de munição, combinação de ervas para criar itens de cura, etc., assim como na versão clássica.

Mas o que realmente brilha nesta demo é a presença da dublagem (áudio) em Português do Brasil, algo que sem duvidas deve atrair ainda mais os jogadores brasileiros, assim como os fãs mais antigos.

Outro detalhe interessante é que ao utilizar a ‘faca‘ muitas vezes, ela pode acabar se quebrando, o que faz com que o jogador pense melhor nas suas estratégias de combate, principalmente quando a munição se torna um bem tão precioso em meio a tantos inimigos.

Conheça a história:

“Seis anos se passaram desde o desastre biológico em Raccoon City.
Leon S. Kennedy, um dos sobreviventes do incidente, foi recrutado como agente,
respondendo diretamente ao presidente dos Estados Unidos.”

“Com a experiência de várias missões em suas costas,
Leon é enviado para resgatar a filha sequestrada do presidente.
Ele a rastreia até uma vila europeia isolada,
onde há algo terrivelmente errado com os aldeões.”

Estamos cada vez mais próximos do lançamento oficial de Resident Evil 4 (Remake), o título deve chegar ao marcado para o dia 24 de março de 2023 e vai marcar presença nas plataformas do PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X/S e Computador (PC).

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS