Resident Evil 4 Remake recebeu trailer incrível, game será dublado em PT-BR!

Este pode ser o melhor remake já feito!

A Capcom apresentou hoje (20) um showcase com diversas novidades relacionadas a franquia Resident Evil, entre as novidades tivemos um novo e incrível trailer e gameplay mostrando detalhes desta nova versão remake de Resident Evil 4, além disso, também tivemos a confirmação de que o game será dublado em nosso idioma.

Assim como mencionamos anteriormente, foi divulgado pela Capcom que o jogo vai acompanhar dublagem completa em Português do Brasil (PT-BR), assim como Resident Evil Village.

Confira o novo trailer do jogo:

Além do trailer da história que podemos ver acima, também tivemos um gameplay estendido mostrando diversos detalhes da jogabilidade.

Confira o video gameplay:

“As cenas do angustiante primeiro encontro de Leon S. Kennedy com os Ganados mostram como a equipe de desenvolvimento está introduzindo técnicas de design modernas e gráficos de última geração para recriar fielmente e, ao mesmo tempo, adicionar profundidade à visão do jogo original.”

Este trecho mostrou apenas algumas das novas e ferozes maneiras como os Ganados atacam, perseguem e cercam Leon. Para caminhar na linha tênue entre a sobrevivência e um destino sombrio, o arsenal de armas de Leon e os movimentos de combate corpo a corpo agora incluem a capacidade de aparar ataques inimigos e desferir golpes finalizadores com sua faca.”

Vale mencionar que as pré-vendas do jogo já começaram, o título será lançado para as plataformas do PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X/S e Computador (PC) em 24 de março de 2023.

O que vocês acharam das novidades de Resident Evil 4 Remake? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS