Silent Hill: Konami revela novos jogos e projetos da franquia!

Os fãs estão muito animados!

Durante uma apresentação especial, a Konami revelou oficialmente não somente um, mas diversos novos projetos para a famosa franquia Silent Hill.

1 – Silent Hill 2: Remake

Uma das maiores surpresas foi sem duvidas o anuncio do remake de Silent Hill 2, game que esta sendo recriado pelos desenvolvedores Bloober Team (Estúdio responsável por The Medium).

2 – Silent Hill: F

Outro grande projeto revelado foi Silent Hill F, um jogo completamente novo escrito por Ryuukishi 07, inspirado no Japão dos anos ’60 e que promete trazer uma experiência de tirar o folego dos jogadores.

3 – Silent Hill: Townfall

Novo jogo da franquia e que está sendo produzido em parceria com a No Code Studios, Annapurna Interactive e Konami.

4 – Silent Hill: Ascension

Se você gosta de experiencias interativas, então fique de olho em Silent Hill Ascension, um novo projeto que promete ser uma experiência de streaming interativa que está sendo produzida por J.J. Abrams e será lançado em 2023, oferecendo uma visão profunda e diferente para a franquia.

5 – Return to Silent Hill

E por último tivemos o anuncio de um novo filme, Return to Silent Hill será baseado em Silent Hill 2 e promete atrair a atenção daqueles que gostam de uma grande experiência cinematográfica.

O que vocês acharam dos novos projetos de Silent Hill que estão em desenvolvimento pela Konami e estúdios parceiros? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS