Novo Silent Hill pode estar em desenvolvimento!

Rumores indicam a existência de mais de um projeto!

Durante a madrugada de quinta-feira (12), o leaker Dusk Golem, famoso por acertar alguns vazamentos da Capcom, principalmente ligados a franquia Resident Evil, revelou ter sido contactado por uma fonte que revelou a existência de não somente um novo título da franquia Silent Hill, mas DOIS games.

Segundo Golem, a suposta fonte apresentou provas suficientes que o convenceram da veracidade, além de trazer supostas imagens do game e de revelar que esse não é o único jogo da franquia em desenvolvimento, o que reforça rumores passados sobre a existência de mais de um projeto.

Confira abaixo as imagens:

É possível notar que em uma das imagens temos a data de 2020, o que pode indicar uma versão antiga do projeto, que pode ter sofrido alterações até o momento, caso seja real.

Além disso, durante a manhã de sexta-feira 13, Dusk recebeu um alerta de direitos autorais e teve as imagens removidas de sua postagem, o que reforça ainda mais a veracidade das imagens e das informações.

Além das imagens, Dusk Golem afirmou que mencionaria as palavras “Anita e Maya” e “Mensagens de SMS“, que curiosamente batem com rumores de 2019, de que Silent Hills, projeto cancelado que seria dirigido por Hideo Kojima, interagiria com o jogador no mundo real através de mensagens de texto.

“Ouvi dizer que Silent Hills exigiria que você assinasse um aviso legal antes de jogar porque de alguma forma interagiria com o seu eu do mundo real, como enviar e-mails ou mensagens de texto como personagens do jogo, mesmo quando você não estava jogando ativamente.” Afirmou Alanah Pearce, ex-jornalista e atual desenvolvedora na Santa Monica Studio, de God of War.

Coincidentemente, o rapper Kendrick Lamar soltou seu novo album algumas horas depois do vazamento de Dusk, que contém uma música chamada Silent Hill, porém sem ligações aparentes com a franquia.

Visto que a franquia recebe diversos rumores e nenhum anúncio oficial da Konami, só nos resta aguardar ansiosos por possíveis novidades da franquia que está há anos sem receber nenhum novo capítulo.

O que achou deste novo rumor? Deixe o seu comentário.

ViaVGC

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS