Compositor de Silent Hill sugere que um anuncio pode estar a caminho!

Um novo projeto do compositor Akira Yamaoka!

A volta dos que não foram? O compositor Akira Yamaoka, famoso por compor a trilha sonora da franquia de games de terror, Silent Hill, e de outros projetos como o recém lançado The Medium, nos deu esperança de ver um novo game da franquia.

Em uma recente entrevista ao site Al-Hub, Yamaoka afirmou que está trabalhando em um novo projeto, ao ser perguntado quando veríamos mais informações sobre, o compositor respondeu: “Quando, eu me pergunto… Acho que posso falar sobre isso durante o verão ou então… Isso mesmo… Mas tenho certeza que será o que você está esperando”. (no presente momento a entrevista se encontra fora do ar)

Já não é de hoje que a internet está rodeada de rumores sobre um novo jogo da franquia Silent Hill. De acordo com alguns insiders, um novo game seria anunciado no The Game Awards de 2020, porém como sabemos, nada foi revelado no evento.

Ainda mais cedo em 2020, houveram rumores sobre o game ser anunciado no evento de revelação do Playstation 5, e que o novo Silent Hill poderia ser um exclusivo do console da Sony, porém, até o momento nenhuma dessas informações foi confirmada oficialmente pela Konami.

Vale lembrar que a Konami recentemente anunciou uma reestruturação interna e que não deixará de produzir games, o que pode indicar novidades vindo por aí.

O que você achou da possível novidade indicada pelo compositor para a franquia Silent Hill? Comenta aqui!

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS