Diablo IV: Primeiras impressões do Beta Aberto antecipado e mais!

As hordas do inferno estão chegando!

Entre os dias 17 e 19 de março a Blizzard nos deu a oportunidade de enfrentar as hordas do inferno no mundo de santuário, durante a fase de acesso antecipado ao beta aberto de Diablo IV.

Durante a fase de testes, tivemos a oportunidade de experimentar diversos aspectos do gameplay, assim como criar e personalizar de diversas maneiras o nosso herói, que pode ser um Bárbaro, Mago(a) ou Renegado(a) (As classes Necromante e Druida estiveram bloqueadas durante o beta antecipado).

O jogo se mostrou muito mais sombrio do que o seu antecessor, mostrando um nível de violência que claramente fazia parte dos 2 primeiros títulos da franquia, e sem duvidas isso é algo que esta chamando a atenção dos jogadores e fãs de longa data.

Durante as primeiras horas do beta houve longas filas de espera e desconexões (o que ja era esperado, visto a enorme quantidade de jogadores entrando ao mesmo tempo no servidor), mas o problema foi solucionado pelos desenvolvedores e foi possível seguir em nossa jornada contra ‘Lilith‘.

O Beta Aberto Antecipado permite que o nosso personagem alcance até o nível 25 e enfrente o Prologo e todo o Ato 1 da campanha, algo que nos da um gostinho do que está por vir, vale lembrar que aqueles que chegarem no nível 20 durante o beta, vão receber algumas recompensas no lançamento do jogo (como a mochila de lobo do beta).

Assim como nos últimos jogos da franquia, podemos coletar moedas de ouro, armas e armaduras e muitos outros tesouros valiosos de raridades diferentes ao decorrer da sua aventura, tornando o nosso personagem cada vez mais forte.

Nas cidades encontramos NPC’s diversos e mercadores, que nos oferecem itens para adquirir e aprimorar nosso herói, também existe uma grande variedade de habilidades, onde podemos distribuir pontos e desbloquear ataques poderosos para utilizar contra os inimigos.

A fase de testes beta antecipado acontece exclusivamente para aqueles que conseguiram um código de acesso ou adquiriram o jogo na pré-venda, contudo, os jogadores ainda terão uma nova oportunidade de enfrentar as hordas do inferno no próximo final de semana, durante a fase de beta aberto entre os dias 24 e 26 de março (onde todos poderão entrar e participar).

Agradecemos a Blizzard e também a toda a equipe de marketing no Brasil pelo envio do código de acesso do beta do jogo de maneira antecipada, mal podemos esperar para enfrentar os desafios durante a jornada completa em um dos jogos de RPG mais famosos do mundo.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS