Beta Aberto de Diablo IV acontece de 24 a 26 de março

Em dezembro de 2022 foi revelada a data de lançamento oficial de Diablo IV, 6 de junho de 2023, e foi anunciado o Beta Aberto, que chega em breve. Agora foram reveladas as datas oficiais dos finais de semana de Acesso Antecipado e Beta Aberto.

Em testes anteriores, a equipe de desenvolvimento priorizou todos os aspectos da fase final de jogo. Nos finais de semana de Beta Aberto, os jogadores poderão explorar melhor a fase inicial do jogo, incluindo o Prólogo e todo o Ato 1, podendo progredir até o nível 25.

Confira o trailer de Diablo IV:

Pela primeira vez, os jogadores da maioria das regiões poderão testar Diablo IV durante os dois finais de semana de Beta, que estará disponível para PC, Xbox Series X/S, Xbox One, PlayStation 5 e PlayStation 4. Quem comprou Diablo IV na pré-venda terá Acesso Antecipado ao Beta de 17 a 19 de março. No final de semana seguinte, de 24 a 26 de março, o Beta Aberto estará disponível para todos os jogadores.

Informações mais detalhadas sobre o Beta Aberto serão divulgadas nas próximas semanas. Fique de olho no blog oficial para ver atualizações constantes e acompanhe a próxima live de desenvolvimento, em 28 de fevereiro, para saber detalhes do Beta Aberto e muito mais!

O que vocês acharam das novidades do beta de Diablo IV? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS