Joga Brasil #108: Spacelines From The Far Out no Steam e mais destaques!

Tudo sobre o mercado brasileiro de games!

Mais uma semana de março repleta de boas notícias para o nosso mercado brasileiro de games, confira todos os destaques nesta edição #108 do nosso Joga Brasil.

Esta matéria foi criado com base nas informações apresentadas pelos nossos parceiros do The Gamer Inside Brasil.

O nosso primeiro destaque desta semana vai para Spacelines From the Far Out, game desenvolvido pelo estúdio Coffeenauts e que apresenta um estilo de gameplay de gerenciamento, onde o jogador deve administrar a sua própria linha aérea.

O estúdio Bursted Games lançou este mês na plataforma do Steam o jogo Unlock The Cat, um título de puzzle onde o jogador deve ajudar um gato a chegar ao seu objetivo.

Se você curte jogos mobile então fique de olho em Chill Hop Quest, game desenvolvido pelo estúdio Varanda Games e que possui um gameplay de puzzle onde você deve ajudar Hoody em uma busca por inspiração para se tornar um produtor musical de sucesso.

Outro interessante título que foi lançado neste mês de março na plataforma do Steam foi Time Storm, jogo desenvolvido pelo estúdio Xnora Games e que possui um estilo de gameplay de puzzle e plataforma.

Se você gosta de títulos com estilo de quebra-cabeças então fique de olho em Meow Lab desenvolvido pelo estúdio Pinel Games, este game de puzzle promete trazer grandes desafios para os jogadores.

O jogo Rebellion desenvolvido pelo estúdio Fh90 está com uma versão beta disponível para dispositivos moveis, este é um título de RPG e que coloca o jogador em busca de salvar aldeias das garras de seres das trevas.

Para aqueles que buscam por experiências de JRPG sci-fi/fantasia, então fiquem ligados em Virgo Vs The Zodiac, game desenvolvido pelo estúdio Moonana e que coloca o jogador para lutar contra hereges.

O jogo Romeow: In The Cracked World também está em destaque, este título desenvolvido pelo Recreate and Mix Games apresenta um gameplay de puzzle minimalista e coloca o jogador para ajudar um gatinho filhote.

O nosso último destaque para esta semana é Infinity Downhill, game desenvolvido pelo Alecrim Games com um estilo endless run, neste título para dispositivos moveis você deve descer uma montanha de bicicleta.


Esperamos que tenham gostado das notícias e novidades desta semana no Joga Brasil #108, aguardamos vocês na próxima matéria!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS