Netflix pretende impedir o compartilhamento de senhas

Mudanças estão a caminho!

Seja qual for o motivo, quem nunca pediu a senha da Netflix emprestada para um amigo? Pois bem, esse compartilhamento é bem legal, mas esse ”hábito” está a um fio de se tornar uma doce lembrança!

A empresa de streaming estadunidense, é a mais poderosa e pioneira no mercado com liderança no número de assinantes mundialmente.

Ao que tudo indica, apenas pessoas que moram no mesmo endereço podem dividir a conta. Usuários relataram que receberam uma mensagem pedindo para que eles confirmassem se o ”dono da conta” morava mesmo com você, através de um código enviado para o assinante em um email ou SMS.

Em comunicado, um porta-voz afirmou que está fazendo de tudo para ajudar a garantir que as pessoas que usam contas da Netflix tenham autorização para isso da maneira correta.

A verdade é que a Netflix começou a testar essa função para barrar que pessoas façam compartilhamento da senha com os amigos e membros da família que não moram na mesmo casa do assinante.

Bem, até então, os espectadores ainda têm a opção de não fazer essa verificação de imediato e continuar a assistir qualquer título do vasto catálogo da Netflix, mas uma coisa é certa: isso tem hora para acabar. Bom pra empresa, ruim para os espertinhos.

É pessoal, acabou a moleza!

Sobre o autor

Wyadja Vaz
Wyadja Vaz
Aprendiz de Jedi, aluna do Cobra Kai nas horas vagas. Fã de cultura pop, apaixonada por tecnologia.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS