Silent Hill HD Collection entra para a lista de retrocompatíveis no Xbox One, e mais!

Não é de hoje que o serviço de jogos retrocompatíveis faz um enorme sucesso nos consoles da Microsoft, e agora Silent Hill HD Collection entra também para esta lista junto com outros jogos da franquia, aumentando o seu catalogo do serviço que já possui mais de 500 jogos disponíveis.

Sillent Hill HD Collection foi lançado em 20 de março de 2012 para os consoles Xbox 360 e PS3 como um pacote com as versões de Sillent Hill 2 e 3 remasterizados.

Confira o trailer de Silent Hill HD Collection:

E mais, o jogo Silent Hill Homecoming também entrou para a lista de retrocompatibilidade no Xbox One, Homecoming foi originalmente lançado em 30 de setembro de 2008 para as plataformas Xbox 360, PS3 e PC.

Confira o trailer de Silent Hill Homecoming:

Quem revelou estas informações foi Larry Hryb, o Major Nelson da Xbox Live:

Vale lembrar também que a algumas semanas atrás o jogo Dante’s Inferno também entrou para a lista de retrocompatíveis nos consoles de vídeo game da Microsoft, lançado em 4 de fevereiro de 2010 até hoje o jogo é um dos Hack ‘N Slash mais amados pelos fãs do gênero.

Confira o trailer de Dante’s Inferno:

O que vocês acham do serviço de retrocompatibilidade? contem pra gente nos comentários.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS