Devil’s Hunt tem o seu primeiro teaser revelado, confira mais informações!

Em desenvolvimento pela Layopi Games e 1C Company, o jogo de ação em terceira pessoa Devil’s Hunt deve ser lançado no próximo ano apresentando uma guerra entre anjos e demônios com batalhas verdadeiramente infernais.

Confira o teaser de anuncio:

Entre as diversas características do jogo estão a possibilidade de mudar de forma, alternando entre habilidades humanas ou demoníacas, trazendo uma historia profunda o enredo é baseado em um romance de Paweł Leśniak, chamado de Equilibrium.

Conheça mais sobre o jogo:

Jogue como Desmond, o único capaz de desequilibrar a balança a favor de um dos lados desse confronto. O único homem com o poder de decidir o destino da humanidade e do mundo como nós o conhecemos.

Uma série de acontecimentos desastrosos arrancou Desmond, filho de um rico empresário, de uma vida de luxos e o levou a perder boa parte de sua humanidade. Após receber poderes demoníacos e tornar-se o algoz infernal, ele busca descobrir seu papel nessa guerra.

Com sua humanidade em jogo, Desmond é ao mesmo tempo nosso destruidor e salvador. Ele luta ferozmente com punhos e garras, utilizando as habilidades que as facetas demoníaca e humana lhe oferecem. Conforme vai e volta pelos portões do inferno, aos poucos Desmond se aproxima do momento em que terá que decidir a quem é leal.

Confira as imagens divulgadas do jogo:

Só nos resta aguardar para receber mais informações sobre este game que promete trazer uma boa jogabilidade e gráficos incríveis para as plataformas de lançamento.

O jogo tem o seu lançamento previsto para PC, Xbox One e PS4.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS