Resident Evil 4 Remake é revelado oficialmente, confira o trailer!

A Capcom revelou oficialmente o tão aguardado trailer de Resident Evil 4 Remake, um dos títulos mais amados da franquia de jogos de zumbi mais famosa do mundo, e agora está prestes a retornar com um visual incrível e detalhado.

Assim como no título classico, você vai jogar com o protagonista Leon S. Kennedy, personagem que é enviado em uma missão para resgatar Ashley Graham, filha do presidente, sequestrada por um culto misterioso.

Confira o trailer oficial do jogo:

“A experiência de ser atacado por hordas de ganados enlouquecidos é realmente um momento icônico de Resident Evil”, disse o diretor Yasuhiro Anpo.

“Para realmente trazer à tona o conceito de ‘terror de pessoas controladas pela loucura’, os ganados foram completamente redesenhados.” acrescentou o diretor.

O título Resident Evil 4 Remake será lançado oficialmente em 24 de março de 2023 para as plataformas do Xbox Series X/S, PlayStation 5 e Computador (PC), ainda não existem confirmações a respeito de uma versão para os consoles da antiga geração (Xbox One e PlayStation 4).

Veja também:

O que vocês acharam deste novo remake de Resident Evil? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS