Remake de Call of Duty Modern Warfare II recebe trailer oficial!

Finalmente foi revelado o primeiro trailer oficial com o gameplay de Call of Duty Modern Warfare II, o mais novo título de uma das franquias mais famosas do mundo e que será lançado pela Activision.

Através do trailer gameplay podemos notar a presença de personagens icônicos e famosos da franquia, como o Capitão Price, Soap, Gaz e Ghost, entre outros.

Confira o trailer oficial a seguir:

Este jogo vai apresenta um novo motor gráfico desenvolvido pela Infinity Ward, Treyarch e Sledgehammer Games, algo que sem duvidas é muito animador e promete trazer uma experiência visual ainda mais surpreendente.

Outro detalhe interessante é que também foi divulgado um video gameplay mostrando um trecho da missão “Dark Water“, assim os jogadores podem ter um gostinho do que esperar do jogo em seu lançamento.

O jogo Call of Duty Modern Warfare 2 está com o lançamento marcado para o dia 28 de outubro de 2022 para as plataformas do Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4, PlayStation 5 e Computador (PC). Vale notar que além do Battle.net, o título também será lançado na plataforma do Steam.

O que vocês acharam das novidades do novo COD Modern Warfare II? Deixe seu comentário.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS