Todos os principais anúncios do Xbox & Bethesda Games Showcase 2022!

O grande evento do Xbox & Bethesda Games Showcase 2022 aconteceu neste último dia 12 de junho e contou com dezenas de anúncios para o nosso mercado de games, entre as novidades estão títulos mundialmente aguardados e que serão lançados dentro dos próximos 12 meses.

Pensando nas novidades que foram apresentadas, vamos conferir todos os principais anúncios do evento.

RedFall

O primeiro anuncio do evento foi para o primeiro gameplay oficial de RedFall, o mais novo jogo da Bethesda Softworks e que promete trazer muita ação e desafios para os jogadores em 2023.

High on Life

Outra surpresa inesperada foi o trailer de High on Life, novo jogo desenvolvido pela Squanch Games e que será lançado ainda este ano.

A Plague Tale: Requiem

A Focus Home Interactive e o Asobo Studio divulgaram um novo trailer focado na história do novo título de A Plague Tale, o game está com o lançamento previsto para o final deste ano.

Forza Motorsport

O mais novo título da franquia Forza Motorsport recebei trailer oficial, o novo game vai apresentar um visual surpreendente e será lançado em 2023.

Overwatch 2

Para a surpresa de todos, o novo Overwatch 2 recebeu a sua tão aguardada data de lançamento e também com novidades, o título será lançado no modelo Free to Play ainda este ano.

Forza Horizon 5: Hot Wheels DLC

O jogo Forza Horizon 5 vai receber uma nova DLC focada em Hot Wheels, com novas pistas e um visual de tirar o folego dos jogadores.

ARK 2

Um novo trailer cinemático de ARK 2 também foi revelado durante o Xbox & Bethesda Games Showcase 2022, no trailer podemos conferir um pouco mais de Vin Diesel em cima de um grande dinossauro.

Scorn

Um novo trailer gameplay de Scorn foi revelado, e com ele a sua aguardada data de lançamento, o game vai chegar ao mercado em 21 de outubro de 2022.

Minecraft Legends

A Mojang revelou um novo título de uma das franquias mais famosas do mundo, Minecraft Legends é um novo game de ação e estratégia que será lançado em 2023.

Grounded

O jogo Grounded está finalmente saindo da sua fase de desenvolvimento e vai ser lançado em sua versão final em setembro deste ano.

Diablo IV

A ultima classe de Diablo IV foi revelada através de um novo trailer cinemático, estamos falando do Necromancer, personagem que promete trazer os mortos vivos para lutar ao seu lado.

Wo Long Fallen Dinasty

Sem duvidas um dos títulos mais interessantes do evento foi Wo Long Fallen Dinasty, uma surpresa inesperada e que está chamando a atenção dos jogadores, o título está com lançamento previsto para o inicio de 2023.

Persona

Não somente um, mas três títulos da franquia Persona estão chegando a plataforma do Xbox pela primeira vez em muitos anos.

Novo Título de Hideo Kojima

Uma surpresa inesperada, Hideo Kojima fechou uma parceria com o Xbox para desenvolver um novo e grandioso título, mas não foram divulgados mais detalhes sobre o que se trata este novo projeto.

Starfield

E por fim, tivemos o tão aguardado gameplay de Starfield, o mais ambicioso jogo desenvolvido pela Bethesda e que apresenta mais de mil planetas para explorar.

O que vocês acharam das novidades apresentadas durante o evento que aconteceu neste período que seria realizado a E3 2022? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS