E3 2022 é cancelada, evento deve retornar em 2023!

Uma notícia triste para os gamers!

O maior e mais aguardado evento de games deste ano foi teve a sua realização oficialmente cancelada, estamos falando da E3 2022, que estava programada para acontecer em um modelo digital devido as preocupações com a COVID-19.

Ao longo dos últimos meses houveram diversos rumores a respeito do cancelamento do evento deste ano, e agora tudo foi confirmado pela organização da ESA (Entertainment Software Association).

Confira o comunicado oficial:

“Em vez disso, vamos dedicar toda a nossa energia e recursos para entregar uma experiência E3 física e digital revitalizada no próximo verão” – disse a Entertainment Software Association. “Seja apreciado no salão ou em seus dispositivos favoritos, a vitrine de 2023 reunirá a comunidade, a mídia e a indústria em um formato totalmente novo e uma experiência interativa.”

Veja também:

O que vocês acharam da E3 2022 ter sido cancelada? Será que o evento vai mesmo retornar em 2023? Deixe o seu comentário.


Siga a Lenda Games no Twitter, Facebook e Instagram! Aproveite e siga também o autor Jucélio Verissimo no Twitter, Facebook e Instagram!

ViaESA

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS