Parte final de Attack on Titan ganha data de estreia

A terceira parte da Temporada Final chega em 2023!

Após 10 anos no ar, o anime Attack on Titan (Shingeki No Kyojin no original) vai receber sua parte final com última leva de episódios em 2023. A informação foi confirmada pela Crunchyroll, após boatos de que o episódio – O Alvorecer da Humanidade, da segunda parte da temporada final, não encerraria o anime.

Confira o Tweet oficial:

Além disso, foram revelados um trailer, e uma nova arte da terceira parte da Temporada Final, Confira logo abaixo:

Arte de Takashi Kojima:

Obrigado a todos que assistiram ao anime de TV “Attack on Titan” The Final Season Episódio 28 (Episódio 87) “Dawn of Mankind”! O anime de TV “Attack on Titan” A edição final da temporada final será transmitida na NHK General TV em 2023! Ilustração: Takashi Kojima (Animador OP).

Para os ansiosos de plantão, vale lembrar de que o mangá já foi finalizado e o final já pode ser conferido.

Sobre Attack on Titan

Escrito e desenhado por Hajime Isayama, Attack on Titan (Shingeki no Kyojin no original) conta a história do jovem Eren Yeager, que vive dentro de uma muralha após titãs levarem à humanidade a beira da extinção (ou pelo menos é o que parece).

O mangá foi escrito de 9 de setembro de 2009 – 9 de abril de 2021, compilados em 34 volumes, e o anime pode ser encontrado completo (até o momento) nas plataformas digitais de streaming, como a Crunchyroll.

Está empolgado para o final épico do anime? Conta pra gente!

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS