Kingdom Hearts 4 é anunciado oficialmente, confira o trailer!

Uma surpresa incrível para os fãs da franquia!

O novo jogo Kingdom Hearts 4 foi anunciado pela Square Enix e se tornou uma surpresa incrível neste domingo (10), o mais novo título de RPG segue com a direção de Tetsuya Nomura, está é uma das franquias mais amadas da Square por milhares de fãs ao redor do mundo.

A revelação do game aconteceu durante a divulgação do especial de 20 anos da franquia.

Confira o anuncio oficial:

Além do anuncio de Kingdom Hearts 4, também foi divulgado um outro título chamado ‘Kingdom Hearts: Missing-Link‘ que será lançado para dispositivos moveis iOS e Android e deve contar com os primeiros testes Closed Beta ainda em 2022.

Até o presente momento, o que se sabe é que KH 4 está sendo desenvolvido na Unreal Engine 4 (mas deve ser movido para a Unreal Engine 5, segundo alguns rumores).

Lembrando que este novo título da franquia ainda não tem previsão de lançamento ou informações a respeito das plataformas no qual vai estar disponível.

Veja também:

O que vocês acharam do anuncio do novo jogo da Square Enix, será que ele vai superar o sucesso do seu antecessor? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS