Ubisoft anuncia Project Q, um novo jogo Free to Play com elementos PVP!

O título não será Battle Royale!

A Ubisoft revelou um novo jogo Free to Play com elementos PVP, Project Q deve apostar em uma mecânica multijogador de arena e já possui pré-registro liberado.

“Então, ouvimos que você ouviu…

Apresentamos o codinome “Project Q”, uma arena de batalha em equipe que permite que os jogadores sejam realmente donos da experiência! O jogo está em desenvolvimento inicial e continuaremos testando. Então, por enquanto, tudo o que você pode fazer é se registrar para os próximos testes.”

Outro detalhe que vale apena mencionar é que a Ubisoft já confirmou que este novo título não vai possuir nenhum tipo de integração com sistemas ‘NFT‘. O game ainda não recebeu previsão de lançamento, contudo, novas informações devem ser divulgadas ao longo das próximas semanas.

É esperado que este novo jogo seja lançado para Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4, PlayStation 5 e Computador (PC).

Veja também:

O que vocês acharam do anuncio deste novo título da Ubisoft? Será que Project Q vai atrair milhares de jogadores como outros títulos no mercado? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS