Quantum Error recebe trailer focado na história!

O jogo Quantum Error recebeu um trailer focado na história, o título apresenta um estilo de terror com gameplay de tiro em primeira pessoa, atualmente em desenvolvimento pela TeamKill Media e promete trazer belos visuais na Unreal Engine 5.

Confira o trailer de Quantum Error:

Conheça mais sobre o jogo:

Quando o Monad Quantum Research Facility – 30 milhas ao largo da costa da Califórnia – é atacado por uma entidade desconhecida, envolvendo o complexo em chamas e colocando-o em um bloqueio de contenção total, um pedido de socorro é enviado para ajuda mútua ao Garboa Fire Departamento em San Francisco, Califórnia.

O chefe dos bombeiros Sturgis atende a chamada e envia você —Capitão Jacob Thomas—seu parceiro Shane Costa e uma equipe de helicóptero para o Monad Facility.

Sua missão é simples: salve o máximo possível de vidas do complexo em chamas e saia. No entanto, o que começa como uma missão de resgate rapidamente cai na escuridão, quando você chega e descobre que as coisas não são como parecem.

Quantum Error é um jogo de tiro em primeira pessoa de terror cósmico em desenvolvimento pela TeamKill Media.

Este título está previsto para ser lançado ainda em 2022 para as plataformas do Xbox Series X/S, PlayStation 4 e PlayStation 5.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS