Saints Row revela seu Roadmap para 2023

A Deep Silver e a Volition revelaram o roadmap para 2023, a grande cidade de Santo Ileso está definida para ficar maior e melhor com três grandes lançamentos para os detentores do Passe de Expansão de Saints Row nos próximos meses. Para garantir que todos estejam na mesma página, todos os jogadores receberão dois novos distritos gratuitos, mais três atualizações de qualidade de vida e um pacote de cosméticos inspirado em Dead Island 2.

Liderando o ataque está o Dead Island 2 Pack gratuito em 11 de abril. HELL-A encontra o Weird West neste pacote cosmético gratuito inspirado no próximo jogo de matar zumbis de Deep Silver. Os jogadores podem vestir seu chefe com roupas do imprudente anti-herói Jacob ou da atleta perspicaz Amy. Eles também podem aplicar choque e admiração com uma nova arma, cambalear com arrogância com um novo emote e evocar memórias encharcadas de sangue à beira-mar com um icônico chapéu de flamingo rosa e a estátua Carver the Shark para seu QG.

Depois disso, a maior atualização gratuita do jogo está agendada para maio, com a bela Sunshine Springs, um novo distrito sendo adicionado a Santo Ileso. Os jogadores poderão explorar suas ruas, bem como uma série de mudanças de qualidade de vida (como combate reformulado, Modo Selfie e muito mais) e melhorias. No mesmo dia, os titulares do Expansion Pass recebem The Heist & The Hazardous, três novas missões de história ambientadas em Sunshine Springs que mostram nossos amados Saints assumirem um assalto ambicioso como vingança por terem sido traídos por um ator famoso.

A segunda carga de conteúdo do Expansion Pass chega em julho com Doc Ketchum’s Murder Circus, um novo modo de jogo solo que deixaremos para sua imaginação – por enquanto. Juntamente com este modo misterioso, os jogadores também receberão outra atualização gratuita de qualidade de vida e um pacote de novos recursos.

Finalmente, agosto vê o lançamento do terceiro, último e maior pacote para o Passe de Expansão. Fique de olho em nossos canais sociais para mais notícias sobre isso mais perto da data. Agosto também verá uma segunda expansão de distrito e uma atualização de qualidade de vida gratuita para todos os jogadores.

Saints Row já está disponível para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5 e na Epic Games Store para PC.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS