Reboot de Saints Row ganha gameplay inédita!

O game foi revelado na Gamescom 2021 e chega em 2022!

Um gameplay inédito do reboot de Saints Row foi revelado na última sexta-feira (27), durante o video com comentários dos desenvolvedores é possível ver diversos trechos da jogabilidade.

O game foi revelado durante a Gamescom 2021, que ocorreu nos dias 25 à 27 de agosto, apresentando uma temática parecida com Saints Row: The Third, e um pouco mais “pé no chão” do que seus outros títulos, assim como eram os dois primeiros games.

Confira o trailer de anúncio:

Além disso, um vídeo de gameplay também foi disponibilizado no canal oficial do Youtube da franquia, mostrando um pouco mais da cidade, dos gráficos e também de como o jogo vai funcionar.

O game conta com uma história inédita, alterando alguns elementos do jogo original como a cidade e a origem da gangue The Saints, e contará um pouco da sua ascensão na cidade de Santo Ileso.

Confira o vídeo de gameplay:

Segundo a Volition, desenvolvedora do game, o novo Saints Row contará com o maior e melhor mundo aberto da franquia, e ainda trará a opção de jogar cooperativamente com um amigo ao longo de toda a campanha.

O reboot de Saints Row está previsto para chegar no dia 25 de fevereiro de 2022 estará disponível no PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X/S e Computador (PC).

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS