Wild Hearts vai receber atualização com novos Kemono e Karakuri!

A EA Originals e a KOEI TECMO anunciaram que a primeira atualização de conteúdo para o jogo de caça, WILD HEARTS, será lançada em 6 de abril. Essa atualização introduzirá uma nova espécie de Kemono, o Murakumo, que utiliza o vento em seus ataques. Os jogadores encontrarão essa ameaça raposa durante a primavera em Azuma.

O Murakumo voa em plataformas de flor de sakura e tem a habilidade de criar ataques aterrorizantes manipulando pétalas. Se os jogadores se aproximarem muito, o tornado criado pela fera pode deixá-los inconscientes. Felizmente, os caçadores e caçadoras podem enfrentar essa ameaça com a ajuda do novo Spinning Top Fusion Karakuri.

O Spinning Top ganha velocidade e força ao colidir com obstáculos, o que lhe permite atacar de forma eficaz e até mesmo derrubar um Kemono atacante. Além disso, a atualização apresenta um novo sistema Limit Break, que permite que os jogadores utilizem Core Orbs, que são obtidos em caçadas bem-sucedidas, para aprimorar suas armas e armaduras atuais.

Os jogadores também podem esperar outra atualização de conteúdo no final do mês, que incluirá um novo Deeply Volatile Kemono, o Deathhaze Gloombeak, juntamente com a nova missão especial Serial Hunts e outras novidades.

WILD HEARTS pode ser jogado no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC através da EA App, Steam e Epic Game Store.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS