Wild Hearts recebeu um novo trailer, confira mais detalhes!

Um novo trailer de Wild Hearts foi revelado pela EA Originals e a KOEI TECMO durante o The Game Awards, com o nome de Ferocious Creatures, o trailer oferece aos caçadores e caçadoras uma visão mais detalhada de alguns dos maiores Kemono que eles enfrentarão na batalha quando o próximo jogo de caça AAA for lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC em 17 de fevereiro de 2023.

Trazendo uma ameaça real à paisagem fantástica de Azuma, os Kemono são bestas gigantes que se fundiram com seus ambientes, exercendo o poder da natureza para remodelar seus arredores e atender às suas necessidades, e batalhar por território.

Os jogadores e jogadoras encontrarão todos os tipos de Kemono em Wild Hearts – desde esquilos com infusão de plantas até o enorme javali Presa-régia e muitos mais – enquanto atravessam o mundo.

O novo trailer mostra três dos mais poderosos Kemonos que os jogadores e jogadoras irão enfrentar, incluindo Espreitador da morte, o lobo selvagem, Amaterasu, o falcão gigante, e pela primeira vez, Tempestade dourada, o tigre feroz e implacável com seu tornado de areia e ouro. 

Confira o novo trailer:

Em Wild Hearts, os jogadores e jogadoras viajam por Azuma como um lobo solitário ou caçam com até dois amigos ou amigas, graças aos recursos cooperativos e crossplay do jogo em todas as plataformas.

Os jogadores e jogadoras podem expandir seus planos de batalha e participar de missões especiais enquanto caçam em grupo, juntam-se a outros caçadores e caçadoras no mundo ou enfrentam os Kemono por conta própria. O jogo contará com dublagens em inglês, japonês, francês, italiano, alemão e espanhol.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS