Red Dead Redemption 2 vai chegar ao Xbox Game Pass em 7 de maio!

Uma grande surpresa para os jogadores!

Sem dúvidas esta foi uma das grandes surpresas desta semana, Red Dead Redemption 2 vai chegar ao serviço Xbox Game Pass no dia 7 de maio de 2020 para os jogadores do Xbox One e promete atrair ainda mais assinantes para o serviço de jogos da Microsoft/Xbox.

Um dos jogos mais memoráveis da atual geração de videogames, RDR 2 oferece uma experiência fantástica que coloca o jogador em uma história épica no inicio da era moderna.

O diretor de programação da Xbox Live também compartilhou a novidade através do seu Twitter:

Red Dead Redemption 2 também ganhou mais de 175 prêmios de jogo do ano desde o seu lançamento, o pré-carregamento do jogo já esta liberado e pode ser realizado pelos assinantes do Game Pass.

Aproveite e confira o trailer de RDR 2:

Conheça um pouco sobre a história:

“América, 1899. Arthur Morgan e a gangue Van der Linde são foragidos. Com agentes federais e os melhores caçadores de recompensas da nação se reunindo em seus calcanhares, a gangue deve roubar e lutar pelo coração acidentado da América para sobreviver. À medida que as divisões internas ameaçam destruir a gangue, Arthur deve fazer uma escolha entre seus próprios ideais e lealdade à gangue que o criou.”

Por outro lado, o jogo Grand Theft Auto V (GTA V) deixara o Xbox Game Pass no mesmo dia 7 de maio de 2020, então os jogadores devem aproveitar para jogar enquanto ele ainda esta disponível no serviço.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS