Entre as Estrelas: primeiro trailer oficial do game brasileiro é divulgado pelo youtuber Castanhari

O game brasileiro promete abordar desafios dos povos originários do Brasil

Durante a manhã da última terça (24), o youtuber Felipe Castanhari, do Canal Nostalgia, divulgou em primeira mão um trailer estendido do mais novo game brasileiro, Entre as Estrelas. O projeto está sendo feito pela Split Studio e foca nos desafios dos povos originários do Brasil.

Entre as Estrelas conta com uma campanha do catarse, que começou no dia 29 de dezembro e ficará disponível até o final de fevereiro de 2023, já tendo arrecadado mais de 90% da meta.

O game está previsto para chegar ao Steam, Playstation, Nintendo Switch e Xbox.

Confira o trailer estendido do game logo abaixo:

Em entrevista, o sócio da Split Studio, Guille Hiertz, afirmou “Nosso time ficou muito feliz com o resultado que alcançamos no financiamento até o momento e agradecemos imensamente todas as pessoas que acreditaram no projeto e que colaboraram, mesmo que apenas com pensamento, ajudando na divulgação, para o sucesso dele até agora. Infelizmente, nossa alegria foi tomada por uma profunda tristeza, quando soubemos e assistimos pasmos esta semana à tragédia humanitária que aconteceu com os Yanomamis no Roraima“.

Sobre Entre as Estrelas

Entre as Estrelas” é o primeiro jogo original de plataforma 2D e aventura, com forte apelo da história, elementos de combate e resolução de puzzles.  Na trama, seremos apresentados a jornada fantástica das irmãs Ari e Tai, duas indígenas brasileiras, que partem em uma aventura repleta de perigos reais, seres sobrenaturais e que, de quebra, amplifica o debate sobre questões socioambientais fundamentais.

O jogador terá uma experiência narrativa fluida e cativante, com visual impactante, ao mesmo tempo em que é envolvido por uma jogabilidade dinâmica e divertida – inspirada em jogos como “Inside“, “Child of Light” e “Ori and the Blind Forest“.

Apoie o Projeto

Link catarse: https://www.catarse.me/entreasestrelas

Uma imagem contendo CalendárioDescrição gerada automaticamente

SOBRE A SPLIT

Premiada produtora de animação brasileira, com mais de dez anos no mercado, a Split é a casa de produção de séries como “Hello Kitty & Friends – Supercute Adventures” e “Turma da Mônica“, além de já ter produzido para clientes internacionais dos mais diversos, de “Ricky & Morty” a Megan Thee Stallion. Também é criadora de propriedades intelectuais originais, como “WeeBoom”, “Boomies“, “Qual é, Broto?” e os novos projetos de games, como “Entre as Estrelas” e “Wizavior“.

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS