Saiba tudo o que rolou no Xbox & Bethesda Developer Direct!

Saiba o que rolou durante o Xbox & Bethesda Developer Direct, evento onde as equipes de desenvolvimento apresentaram a jogabilidade e revelaram informações importantes para alguns dos jogos que chegarão ao Xbox, PC e Game Pass, incluindo Forza Motorsport, Minecraft Legends, Redfall e o próximo capítulo revelado para The Elder Scrolls Online.

Além disso, surpreenderam os fãs com o anúncio – e lançamento – de um novo e inesperado jogo da Tango Gameworks, Hi-Fi RUSH, um jogo de ritmo e ação que já está disponível através do Game Pass no Xbox Series X|S e PC.

Para dedicar a quantidade adequada de tempo para um mergulho profundo no Starfield da Bethesda Game Studios, um show único está em andamento. Além disso, as equipes estão trabalhando duro e esperamos compartilhar ainda mais o que está por vir para os fãs durante o Showcase neste verão.

HI-FI RUSH

A Tango Gameworks surpreendeu os espectadores com o anúncio e lançamento de um jogo nunca antes visto – Hi-Fi RUSH. Ao contrário de qualquer coisa lançada anteriormente pela Tango Gameworks, Hi-Fi RUSH é um jogo de ação rítmica exagerado para um jogador, no qual o mundo inteiro se move ao ritmo.

Os jogadores assumem o papel de Chai, um preguiçoso de espírito livre com ambições de estrela do rock cujo tocador de música está fundido em seu peito. Chai deve se defender por meio de um combate rítmico com faixas licenciadas de bandas de rock icônicas, incluindo Nine Inch Nails e The Black Keys, com a ajuda de uma equipe heterogênea de aliados.

Hi-Fi RUSH está disponível através do Game Pass no Xbox Series X|S e PC, bem como através da Microsoft Store, Steam e Epic Games Store.

MINECRAFT LEGENDS – 18 DE ABRIL

A Mojang Studios, em parceria com a Blackbird Interactive, anunciou que o próximo jogo de ação e estratégia Minecraft Legends será lançado na terça-feira, 18 de abril! Dentro da campanha baseada na história, os jogadores podem explorar um mundo cheio de tesouros e perigos, reunir-se com mobs familiares, conhecer novos personagens misteriosos e criar estratégias com aliados em batalhas épicas contra os piglins.

O Minecraft Legends também apresentará um modo PvP onde duas equipes de até quatro jogadores trabalham juntas para coletar recursos, construir uma base e sitiar as forças da equipe adversária. Minecraft Legends será lançado na terça-feira, 18 de abril no Xbox Game Pass, PC Game Pass, Windows 11/10 PC, Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5|4, Steam e Nintendo Switch.

REDFALL – 2 DE MAIO

O estúdio Arkane Austin revelou mais detalhes a respeito de Redfall. Com uma jogabilidade nova e estendida mostrando o mundo aberto, os vampiros perversos (incluindo uma espiada nos poderosos Deuses Vampiros), personalização do jogador, ninhos de vampiros psíquicos e muito mais.

E a melhor parte: o jogo de tiro em primeira pessoa baseado na história de Arkane chega em 2 de maio, trazendo a caça de vampiros para um ou vários jogadores às ruas sangrentas de Redfall, Massachusetts. Redfall estará disponível através do Game Pass para Xbox Series X/S e PC.

THE ELDER SCROLLS ONLINE: NECROM – JUNHO

A ZeniMax Online Studios revelou os principais detalhes que os jogadores de ESO esperavam sobre a massiva atualização do capítulo deste ano. The Elder Scrolls Online: Necrom, lançado em junho, levará os jogadores de volta às terras alienígenas de Morrowind, para se aventurar nas inexploradas regiões orientais. O Capítulo também apresentará o recurso mais solicitado pelos fãs: uma nova classe jogável, o Arcanist. O Arcanist trará novas habilidades e mecânicas e marca apenas a terceira nova classe introduzida desde o lançamento do jogo.

A ZOS também anunciou, a partir de ontem e por tempo limitado, um teste gratuito para o ESO Plus, que disponibilizará todos os capítulos anteriores (excluindo High Isle) e DLC anteriores para qualquer jogador com o jogo base do ESO, incluindo aqueles que jogam através do Game Pass. The Elder Scrolls Online: Necrom será lançado para PC/Mac, bem como para os consoles Xbox e PlayStation em junho.

FORZA MOTORSPORT – 2023

A Turn 10 Studios mostrou como eles estão fazendo o Forza Motorsport parecer, soar e parecer real – por meio de seus carros, pistas e áudio – ao mesmo tempo em que oferece um salto geracional em fidelidade, imersão e realismo. Forza Motorsport é o jogo de corrida tecnicamente mais avançado e autêntico que a equipe já fez; desenvolvido para aproveitar ao máximo os consoles Xbox Series X|S.

O Forza Motorsport está chegando ao Xbox Series X|S e ao Xbox Game Pass, incluindo console, PC e Cloud Gaming (Beta) este ano, apresentando um novo modo de corrida online incrível e uma carreira totalmente nova focada na construção de carros para um jogador.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS