Lords of the Fallen recebeu um novo trailer de jogabilidade

O jogo Lords of the Fallen recebeu um novo trailer gameplay, desenvolvido pela Hexworks e CI Games, promete ser um dos destaques do gênero soulslike neste ano. Com o lançamento previsto para 13 de outubro, o novo vídeo de gameplay revelou três lutas intensas contra chefões, aumentando ainda mais a expectativa em torno do jogo.

Confira o novo trailer gameplay:

Como sucessor do título original lançado em 2014, Lords of the Fallen se passa mil anos após os eventos do primeiro jogo, trazendo uma história envolvente e um mundo repleto de desafios. Um elemento intrigante que chamou a atenção foi a existência de um segundo reino, acessível apenas através da misteriosa “Umbral Lamp“, que oferece aos jogadores um mundo paralelo cheio de tesouros e inimigos únicos, estimulando a exploração e a curiosidade dos jogadores.

No universo do jogo, quando o jogador morre em Axioms, é transportado para o mundo de Umbral, onde enfrenta terrores desconhecidos. A promessa de tesouros únicos nesse ambiente arriscado cria uma jornada cada vez mais intrigante, fornecendo poderes importantes para a continuação da história.

O vídeo de apresentação revela imagens inéditas de Lords of the Fallen e destaca a luta contra o líder dos Hallowed Sentinels, um desafio que exigirá o máximo dos jogadores. Com pouco mais de 3 minutos, o trailer apresenta a atmosfera sombria e desafiadora do jogo.

Veja também o trailer de anúncio:

A descrição do jogo ressalta a derrota do Deus demônio, Adyr, após uma era de tirania cruel, e a iminente ressurreição do mesmo. Os jogadores terão a oportunidade de explorar os reinos dos vivos e dos mortos na pele de um dos míticos Dark Crusaders, adicionando um aspecto narrativo intrigante à experiência.

A Hexworks já anunciou que Lords of the Fallen oferecerá uma ampla gama de customização de personagens, além da escolha entre nove classes disponíveis ao longo da história. O jogo também proporciona a melhoria de armas, atributos, armaduras, feitiços e muito mais, permitindo que os jogadores adaptem seus personagens de acordo com seu estilo de jogo preferido.

A pré-venda já está disponível na PS Store e no PC, com diferentes edições e preços. O jogo será lançado para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC, através das plataformas Steam e Epic Games Store, proporcionando uma ampla disponibilidade para os jogadores. Com todas essas informações, a espera pelo lançamento de Lords of the Fallen se torna ainda mais emocionante para os fãs do gênero soulslike.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS