Banishers: Ghosts of New Eden recebeu trailer da jogabilidade

Banishers: Ghosts of New Eden, o mais novo RPG desenvolvido pelo Don’t Nod, estúdio por trás de Vampyr e dos dois primeiros jogos Life is Strange, apresentou seu primeiro trailer da jogabilidade durante o Summer Game Fest, revelando uma atmosfera assustadora e um combate envolvente.

O trailer mostra a essência de Banishers, com aparições de fantasmas, lobos e outras entidades sendo banidas. Anunciado pela primeira vez no Game Awards do ano passado, o jogo completo acompanhará os personagens principais, Red e Antea, enquanto eles derrotam e banem as almas que atormentam os vivos.

Confira o trailer gameplay:

O comunicado oficial promete que os jogadores enfrentarão decisões difíceis que impactarão drasticamente a história e os desafios enfrentados, influenciando o destino dos habitantes do Novo Éden, sejam eles pessoas vivas ou almas errantes. Essa abordagem está alinhada com os outros jogos desenvolvidos pela Dontnod, que são conhecidos por suas escolhas significativas e narrativas envolventes.

A Don’t Nod ganhou destaque com o lançamento original de Life is Strange, e desde então, seus jogos têm se tornado cada vez mais ambiciosos. Banishers: Ghosts of New Eden estará disponível em versões digital e física, com uma edição de colecionador que oferece uma experiência adicional, incluindo um steelbook, dois anéis de sinete, uma estatueta e o jogo na plataforma de escolha do jogador.

O jogo estará disponível para PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC até o final deste ano, proporcionando diversas opções para os jogadores desfrutarem da experiência. Com seu primeiro gameplay revelado, o título certamente atraiu a atenção dos fãs que esperam uma narrativa envolvente, escolhas impactantes e uma atmosfera assustadora.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS