Dragon’s Dogma 2 recebeu primeiro trailer, saiba tudo sobre o jogo

A espera finalmente acabou para os fãs de Dragon’s Dogma, já que a Capcom surpreendeu a todos ao revelar que a sequência do amado RPG está em desenvolvimento. Após uma longa espera de 10 anos desde o lançamento do jogo original, Dragon’s Dogma 2 foi anunciado oficialmente no ano passado e agora os fãs tiveram a oportunidade de assistir ao primeiro trailer, revelando os gráficos e o gameplay do jogo.

Confira o trailer de Dragon’s Dogma 2:

Uma das informações mais empolgantes é que Dragon’s Dogma 2 está sendo desenvolvido na RE Engine, o mesmo motor gráfico utilizado em Resident Evil Village, o que promete proporcionar uma experiência visual de alta qualidade. O diretor do jogo mencionou que esta nova entrada na franquia “iniciará um novo ciclo“, o que sugere que os jogadores podem esperar uma abordagem fresca e empolgante.

O trailer revela que os jogadores começarão o jogo em uma prisão subterrânea, envolvidos pela voz do Dragão e pelas memórias perdidas. A história segue o protagonista, conhecido como Arisen, em sua busca para derrotar o Dragão e salvar o mundo. A ação intensa é destacada com o Dragão voando pelo céu e lançando chamas destrutivas, enquanto o Arisen luta para cumprir seu destino.

Veja também o vídeo do desenvolvedor:

Uma novidade interessante é a introdução da raça Beastren e a possibilidade de até três Peões, seres de outro mundo, acompanharem o Arisen em sua jornada. Os Peões trazem uma sensação de jogabilidade cooperativa, oferecendo características e habilidades únicas que adquiriram ao interagir com outros Arisen. Essa dinâmica adiciona camadas estratégicas e diversidade ao jogo.

Tanto os Peões quanto os inimigos reagirão de forma dinâmica às ações do jogador no campo de batalha, o que significa que a escolha de estilo de jogo, seja usando espadas, arcos ou magia poderosa, terá um impacto significativo nas batalhas. Essa flexibilidade oferece aos jogadores a liberdade de personalizar seu personagem e se adaptar às diferentes situações.

Dragon’s Dogma 2 está programado para ser lançado no PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC via Steam. No entanto, ainda não há uma data de lançamento específica anunciada. Com base no primeiro trailer e nas informações divulgadas, a sequência parece estar pronta para entregar uma experiência emocionante e cativante para os fãs da franquia, mantendo a essência que tornou o jogo original tão adorado.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS