Fable recebeu novo trailer e novidades no Xbox Games Showcase

O retorno de Fable é uma notícia emocionante para os fãs da franquia e, finalmente, a Microsoft trouxe novidades e um novo trailer durante o Xbox Games Showcase. O trailer revelado, apresentado por Richard Ayoade, conhecido por seu papel em The IT Crowd, ofereceu uma prévia do gameplay e informações sobre o que esperar do jogo.

O trailer cativou os fãs com seu bom-humor característico, transmitindo a atmosfera clássica da franquia. Ele ofereceu uma pequena amostra do gameplay, deixando sugestões sobre o enredo e abordando a pergunta fundamental da série: “o que significa ser um herói?

Confira o novo trailer de Fable:

A franquia Fable, criada pela Lionhead Studios, conquistou muitos fãs no gênero de RPG de fantasia, com histórias envolventes que permitiam ao jogador moldar o destino do protagonista ao longo de sua jornada. O novo jogo promete trazer de volta essa atmosfera única que encantou os jogadores no passado.

Desde sua apresentação em julho de 2020, o jogo estava envolto em expectativas e especulações. A Playground Games, responsável pela franquia Forza Horizon, está encarregada da produção do jogo, o que é promissor considerando a qualidade e o sucesso de seus projetos anteriores.

Com base no trailer e na reputação da Playground Games, os fãs de Fable podem esperar uma experiência de jogo emocionante e imersiva, com um mundo de fantasia rico em detalhes, personagens cativantes e escolhas significativas. O retorno dessa amada franquia certamente tem o potencial de reacender a paixão dos fãs e atrair novos jogadores para explorar o reino de Albion uma vez mais.

Agora, resta aguardar ansiosamente pela data de lançamento oficial e por mais detalhes sobre o jogo que possam nos fornecer uma visão mais completa dessa aguardada aventura de Fable.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS