Forza Horizon 5 recebe novos detalhes a respeito dos modos de jogo!

A equipe da Playground Games divulgou um novo video com detalhes do desenvolvimento de Forza Horizon 5, desta vez mostrando informações a respeito dos modos de jogo, confira a seguir.

O vídeo conta com quase uma hora e apresenta informações importantes sobre o que podemos esperar para os modos de jogo que estarão presentres em Forza Horizon 5.

Entre alguns dos modos apresentados estão Piñata Pop (com o objetivo de destruir o maximo de Piñatas que conseguir pelo caminho) e Eliminator (coloca o jogador para bater e destruir os carros inimigos).

Os desafios de Forza Horizon 5:

“Enfrente eventos climáticos inspiradores, como enormes tempestades de areia e intensas tempestades tropicais, à medida que as estações dinâmicas e exclusivas do México mudam o mundo todas as semanas. Continue voltando para novos eventos, desafios, itens colecionáveis​e recompensas e novas áreas para explorar.”

“Junte-se a outros jogadores e entre no Horizon Arcade para uma série contínua de desafios divertidos e exagerados que mantêm você e seus amigos em ação e se divertindo sem menus, telas de carregamento ou lobbies.”

O jogo Forza Horizon 5 será lançado em 9 de novembro de 2021 para as plataformas Xbox One, Xbox Series X/S e Computador (PC).

O que vocês acharam das novidades para os modos de jogo? Deixe o seu comentário.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS