Diablo II: Resurrected já está disponível, veja mais informações!

Enfrente as hordas do inferno!

Finalmente o aguardado lançamento do game Diablo II: Resurrected chegou, agora com o jogo está disponível para os fãs do mundo inteiro, e todos estão empolgados e prontos para derrotar os demônios que estão por toda parte.

Esta nova versão do jogo apresenta uma remasterização completa do seu visual, incluindo itens, monstros, heróis e magias, tudo com gráficos melhorados e sem perder a essência do grande clássico.

Aproveite e confira também o trailer:

Saiba mais sobre game:

“Diablo II: Resurrected inclui todo o conteúdo de Diablo II e da épica expansão Diablo II: Lord of Destruction®. Lute em cavernas gélidas, tumbas assustadoras tomadas por mortos-vivos abomináveis e desertos congelados, chegue ao cume do Monte Arreat e detenha Baal, o Senhor da Destruição. Traga a justiça com as duas classes jogáveis de Lord of Destruction: a astuta assassina, mestra das armadilhas e disciplinas sombrias, e o selvagem druida, um bravo transmorfo evocador que comanda magias elementais primevas.”

O jogo Diablo II: Resurrected foi lançado hoje (23 de setembro de 2021) e já está disponível para as plataformas Xbox One, Xbox Series X/S, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e Computador (PC).


Siga a Lenda Games no Twitter, Facebook e Instagram!
Aproveite e siga também o autor Jucélio Verissimo no Twitter, Facebook e Instagram!

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS