South of Midnight: Anunciado o novo jogo da Compulsion Games

South of Midnight, o novo jogo revelado durante o Xbox Games Showcase, promete uma aventura de ação em terceira pessoa em um cenário intrigante: uma versão realista e mágica do sul dos Estados Unidos. Desenvolvido pela Compulsion Games, estúdio conhecido por Contrast e We Happy Few, o jogo está sendo desenvolvido para Xbox Series X|S, Windows PC e Steam.

O mundo de South of Midnight se estenderá por uma faixa fictícia dos EUA, inspirada nas áreas culturais e históricas mais interessantes do sul. Essa ambientação promete fornecer um pano de fundo rico e detalhado para a jornada dos jogadores.

Confira o primeiro trailer do jogo:

O trailer de revelação nos ofereceu um vislumbre desse mundo, apresentando a heroína Hazel e sua missão de subjugar criaturas sobrenaturais que se espalharam por esse cenário fascinante. A partir do trailer, já podemos sentir a atmosfera e o tom do jogo, que parece mesclar elementos realistas com toques mágicos.

Infelizmente, ainda não foi revelada uma data de lançamento para South of Midnight. No entanto, o anúncio despertou a curiosidade e o interesse dos jogadores, que aguardam ansiosamente por mais informações sobre essa nova aventura promissora.

Com base na reputação da Compulsion Games e no que foi apresentado até agora, South of Midnight tem o potencial de ser uma experiência envolvente, com uma narrativa intrigante, jogabilidade desafiadora e uma ambientação única que mescla elementos familiares e fantásticos. Resta-nos aguardar para descobrir quando poderemos embarcar nessa misteriosa jornada pelo sul dos Estados Unidos e enfrentar as criaturas sobrenaturais que o habitam.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS