Avowed recebeu o primeiro trailer gameplay, saiba mais

Avowed, o aguardado RPG da Obsidian, teve um novo trailer lançado durante o Xbox Games Showcase, revelando novos momentos de gameplay e trazendo algumas informações sobre o jogo. A Obsidian também confirmou que o jogo será lançado em 2024, embora ainda não tenha sido divulgada uma data específica.

O jogo se passará na Living Lands, uma ilha amaldiçoada do mundo de Eora, oferecendo aos jogadores uma experiência de aventura repleta de escolhas que terão consequências no mundo. Como é característico dos RPGs da Obsidian, os companheiros do protagonista terão um papel significativo na história. O primeiro companheiro apresentado no trailer é Kai.

Confira o trailer do jogo:

Feargus Urquhart, chefe de estúdio da Obsidian, destacou que Avowed expandirá o universo criado para os jogos originais de Pillars of Eternity, trazendo uma nova perspectiva, uma nova forma de jogar e uma nova terra para explorar em Eora.

O combate em primeira pessoa será um foco importante do jogo, oferecendo aos jogadores uma variedade de opções para enfrentar a flora e a fauna da Living Lands. Espadas, escudos, pistolas, magias e a habilidade de segurar duas armas simultaneamente são apenas algumas das possibilidades, prometendo uma vasta gama de combinações.

O jogo está programado para ser lançado no proximo ano e estará disponível para Xbox Series X|S e PC. Com base nas informações divulgadas até o momento, o jogo parece oferecer uma experiência envolvente, com uma narrativa rica, um mundo fascinante para explorar e um sistema de combate diversificado. Os fãs de RPGs aguardam ansiosamente pelo lançamento de Avowed e esperam que a Obsidian cumpra suas promessas de trazer uma experiência imersiva e emocionante para os jogadores.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS