Microsoft Flight Simulator 2024 foi revelado, conheça o novo jogo

A Microsoft surpreendeu os fãs ao anunciar uma nova versão do simulador de voo mais realista já lançado, o Microsoft Flight Simulator 2024 foi revelado com um primeiro trailer durante o Xbox Games Showcase. Ao contrário de um DLC ou atualização, o novo título será um jogo totalmente renovado, com novos recursos, modos de voo e gráficos ainda mais realistas.

De acordo com a desenvolvedora, o game foi construído a partir de uma nova engine da Asobo Studio, que visa alcançar níveis sem precedentes de precisão, apresentando gráficos mais realistas e tecnologias inovadoras de simulação, comportamento de nuvens e aprendizado de máquina.

Confira o trailer de anuncio:

A nova versão do Microsoft Flight Simulator oferecerá uma variedade de novos modos de jogo, incluindo viagens de balão, atividades radicais como skydive, resgates de montanhistas como parte de uma equipe de bombeiros, construção aérea em helicópteros, corridas e até combates entre aeronaves, evocando uma atmosfera semelhante à franquia cinematográfica Top Gun. A ideia é que os jogadores possam experimentar diversas formas de pilotar aeronaves, desde as mais casuais até as mais complexas.

O jogo será lançado para PC, via Steam, nos sistemas operacionais Windows 10 e Windows 11, além dos consoles Xbox Series X|S. Os assinantes do Game Pass terão acesso ao título no dia do lançamento, embora a data exata ainda não tenha sido especificada, prevista para ocorrer em algum momento de 2024.

Espera-se que mais detalhes sobre o novo gamer sejam revelados nos próximos meses, o que certamente deixará os entusiastas da aviação e os fãs da franquia ansiosos para experimentar as melhorias e os novos recursos desta versão renovada do simulador de voo icônico da Microsoft.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS