Senua’s Saga: Hellblade II recebeu um novo trailer gameplay

O jogo Senua’s Saga: Hellblade II é um dos títulos mais aguardados pelos fãs, e durante o Xbox Games Showcase, os desenvolvedores da Ninja Theory presentearam os jogadores com um novo gameplay. Através da atriz Melina Juergens, foi confirmado que a captura de movimento do jogo foi concluída, o que indica que o desenvolvimento está avançando em direção à conclusão.

Confira o novo trailer gameplay:

Além disso, o jogo recebeu uma janela de lançamento, marcada para 2024. A história seguirá Senua em uma missão pessoal, conforme brevemente demonstrado no gameplay de Senua’s Saga: Hellblade II capturado no Xbox Series X.

No trailer os jogadores poderão acompanhar Senua enquanto ela explora uma caverna, enfrentando as torturantes vozes internas que a atormentam, assim como no primeiro jogo. Em um determinado momento, ela se comunica com um ser etéreo misterioso, adicionando um elemento intrigante à narrativa.

O game está previsto para ser lançado em 2024 e estará disponível para Xbox Series X|S e PC. Os fãs da franquia estão ansiosos para embarcar nessa nova jornada com Senua e experimentar o aprimoramento gráfico e aprofundamento da história prometidos pela Ninja Theory.

Com o sucesso do primeiro jogo, as expectativas estão altas para esta sequência, e os jogadores estão ansiosos para explorar o mundo sombrio e emocionalmente complexo que o estúdio está preparando.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS