Forza Motorsport será lançado em outubro, confira o novo trailer

O aguardado novo capítulo da aclamada série Forza Motorsport está programado para ser lançado em 10 de outubro de 2023, conforme revelado durante o Xbox Games Showcase. Os desenvolvedores da Turn 10 apresentaram um trailer gameplay inédito que demonstra a diversidade de modelos de carros e pistas disponíveis no jogo.

O novo Forza Motorsport oferecerá aos jogadores mais de 500 carros diferentes, incluindo modelos modernos, proporcionando uma ampla gama de opções para os entusiastas de automobilismo. Além disso, o jogo contará com 20 pistas recriadas com fidelidade a partir de exemplos do mundo real, mergulhando os jogadores em locais icônicos de corrida.

Confira o novo trailer do jogo:

Um destaque do novo jogo é a disponibilidade de 800 peças de aprimoramento de desempenho que os jogadores poderão coletar, permitindo personalizar e ajustar seus carros para obter o melhor desempenho nas corridas. Além disso, a campanha single-player Builders Cup promete apresentar os oponentes de inteligência artificial mais avançados já vistos nos jogos da Turn 10.

Para os fãs de competições multiplayer, Forza Motorsport oferecerá eventos inspirados em competições da vida real, realizados aos finais de semana, proporcionando uma experiência autêntica e emocionante. Além disso, os jogadores poderão competir com seus amigos no modo Free Play, tornando as corridas ainda mais divertidas e desafiadoras.

Uma característica impressionante do jogo é o uso do Ray Tracing em tempo real durante as corridas, proporcionando efeitos realistas de iluminação e reflexos que aumentam a imersão e a qualidade visual.

Forza Motorsport estará disponível em 10 de outubro para Xbox Series X|S e PC. O jogo promete satisfazer tanto os fãs antigos da série quanto os novos jogadores em busca de uma experiência de corrida autêntica.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS