Starfield recebeu novo trailer e novidades, saiba tudo sobre o jogo

A apresentação do Starfield Direct durante o evento Xbox Games Showcase apresentou diversas novidades para o novo título da Bethesda Game Studios, incluindo um novo trailer, o evento foi um prato cheio para os fãs que aguardavam ansiosamente por mais informações sobre esse aguardado jogo.

O novo trailer gameplay mostrou um vislumbre do universo do jogo e suas mecânicas, enquanto a data de lançamento foi anunciada para o dia 6 de setembro, gerando ainda mais expectativa.

Confira o novo trailer gameplay:

Starfield promete uma experiência épica, com ambientes e planetas ricamente detalhados e uma grande ênfase na exploração. Os jogadores terão a oportunidade de visitar uma ampla variedade de planetas, explorar cidades e interagir com uma tripulação de companheiros, mergulhando em um mundo vasto e diversificado.

No início do jogo, o enredo parece girar em torno da intrigante Constelação, um grupo lendário de exploradores galácticos. A inclusão de personagens distintos e ecléticos, como um cowboy espacial, um teólogo e um empresário, promete adicionar profundidade e diversidade ao universo do game.

Uma característica impressionante revelada no novo trailer é a extensa personalização disponível para o personagem principal e sua nave. Os jogadores poderão escolher a aparência e o passado do personagem, influenciando diferentes momentos da campanha. Além disso, a personalização da nave afetará não apenas a aparência, mas também suas funções, proporcionando uma sensação de propriedade e imersão no jogo.

Confira a transmissão Starfield Direct:

Starfield também apresenta uma série de “traços” opcionais para o personagem, cada um com seus próprios prós e contras. Esses traços adicionam profundidade ao gameplay, criando escolhas significativas e consequências para o jogador.

As batalhas espaciais foram outro destaque do trailer, permitindo que os jogadores combatam e destruam outras naves, além de invadir e dominar suas tripulações, adicionando novas embarcações à frota do jogador. Essa mecânica promete diversificar a jogabilidade e oferecer uma experiência de combate empolgante no espaço.

A inclusão de uma árvore de habilidades também é uma adição bem-vinda, permitindo que os jogadores progridam e melhorem tanto seu personagem quanto sua nave ao longo do jogo. Completar desafios concederá pontos que poderão ser aplicados nas habilidades, proporcionando uma sensação de crescimento e progressão ao longo da jornada.

Com inspiração na tecnologia da NASA e no estilo punk, Starfield promete uma experiência imersiva e rica, onde os jogadores poderão explorar um universo vasto e cheio de possibilidades. Com um lançamento tão aguardado marcado para setembro, este jogo certamente estará no radar de muitos fãs de jogos de exploração espacial e RPGs.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS