Jusant foi revelado pela DON’T NOD, conheça o novo jogo

Um novo título da DON’T NOD Entertainment foi revelado, Jusant, trouxe uma combinação única de ação, puzzle e escalada para os jogadores. Com lançamento previsto para o outono de 2023 nas plataformas do PlayStation 5, Xbox Series e PCs, o jogo promete oferecer uma experiência relaxante e pacífica, na qual os jogadores embarcarão em uma jornada de escalada meditativa em seu próprio ritmo.

O CEO do estúdio de desenvolvimento do jogo, Oskar Guilbert, mostrou entusiasmo ao apresentar Jusant ao público durante o Xbox Games Showcase. Ele enfatizou que o jogo oferece uma proposta única, trazendo uma experiência de escalada desafiadora e ao mesmo tempo relaxante.

Confira o primeiro trailer do jogo:

Em Jusant, os jogadores enfrentarão enigmas e desafios enquanto exploram caminhos distintos e desvendam os segredos de uma civilização perdida. A mecânica de escalada inovadora promete adicionar uma camada de profundidade à jogabilidade, permitindo que os jogadores interajam com o ambiente de maneiras únicas. Além disso, o jogo oferece uma experiência imersiva, com paisagens deslumbrantes e uma trilha sonora atmosférica que contribui para a ambientação.

Uma adição interessante ao jogo é a presença de uma criatura misteriosa feita de água chamada Ballast, que acompanha os jogadores em sua jornada. Essa criatura desempenha um papel importante, despertando a natureza ao longo do caminho e ajudando os jogadores a decifrar pistas e desvendar a história da torre, adicionando um elemento de mistério e descoberta à narrativa.

Com seu conceito inovador e promessa de uma experiência desafiadora ao mesmo tempo, Jusant tem o potencial de atrair jogadores que buscam uma abordagem única de jogabilidade. Com seu lançamento no Xbox Game Pass, o jogo também se tornará mais acessível para um público amplo de jogadores. Aguardamos ansiosamente para explorar as maravilhas da escalada meditativa em Jusant.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS