Still Wakes the Deep é anunciado no Xbox Games Showcase

Still Wakes the Deep, o novo jogo de terror narrativo anunciado pela The Chinese Room e Microsoft no Xbox Games Showcase, promete uma experiência imersiva e assustadora. O trailer revelado durante o evento mostra uma atmosfera contemplativa e tranquila, intercalada com momentos de pura tensão.

A história se passa em dezembro de 1975, em uma plataforma de petróleo chamada de Beira D, localizada em alto-mar na costa da Escócia. Os jogadores assumem o papel de um funcionário preso na plataforma durante uma tempestade com baixas temperaturas.

Além dos desafios climáticos, todas as linhas de comunicação com a terra firme foram cortadas, deixando os personagens isolados. Para piorar, um “horror inimaginável” está a bordo, e cabe ao jogador enfrentar o que quer que esteja assombrando o local.

Confira o trailer do jogo:

A jogabilidade em primeira pessoa permite nadar por corredores inundados, operar maquinários em funcionamento, escalar e correr para sobreviver. A busca por outros membros vivos da tripulação também é uma parte crucial do jogo.

A The Chinese Room, conhecida por jogos imersivos como Amnesia: A Machine for Pigs, Everybody’s Gone to the Rapture e Dear Esther, traz sua expertise em exploração, narrativa misteriosa e atmosfera imersiva para Still Wakes the Deep.

O jogo está previsto para ser lançado em 2024 para PC, PlayStation e Xbox, embora a data exata ainda não tenha sido especificada. A capa da revista EDGE de junho de 2023 é dedicada ao jogo, sugerindo que novos detalhes serão revelados em breve.

Com sua promessa de um terror imersivo e uma experiência narrativa envolvente, Still Wakes the Deep certamente desperta o interesse dos fãs do gênero. Aguardamos ansiosamente por mais informações sobre esse emocionante jogo de terror.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS