Cyberpunk 2077: Phantom Liberty recebeu trailer oficial, saiba mais

A CD Projekt Red anunciou durante a Xbox Game Showcase o trailer oficial da primeira DLC de história de Cyberpunk 2077, intitulada Phantom Liberty. Essa expansão promete trazer uma série de novidades para os jogadores, incluindo novas missões, armas, sidequests e até mesmo um veículo exclusivo para quem fizer a pré-venda da DLC.

Em Phantom Liberty, os jogadores terão a oportunidade de explorar o novo distrito de Dogtown, onde encontrarão o agente adormecido Solomon Reed, interpretado por Idris Elba. A DLC apresentará uma missão de intriga e espionagem de alto risco, repleta de novos personagens, uma narrativa envolvente cheia de escolhas e mecânicas de jogabilidade inovadoras.

Confira o trailer da expansão:

Keanu Reeves, que interpreta Johnny Silverhand, compartilhou em uma entrevista que Dogtown será um lugar sombrio e extremamente violento. Diferente de outras áreas de Night City, esse distrito carece dos grandes prédios elegantes e dos hologramas brilhantes, refletindo a pobreza e a desolação presentes nessa região.

Assim como podemos ver no trailer, Cyberpunk 2077 Phantom Liberty está previsto para ser lançado em 26 de setembro de 2023 para as plataformas do PC, PlayStation 5 e Xbox Series X/S. Com a chegada dessa primeira DLC de história, os jogadores terão a oportunidade de expandir ainda mais sua experiência no mundo futurista de Cyberpunk 2077.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS