Towerborne é anunciado pelos criadores de The Banner Saga

O jogo Towerborne foi anunciado como o novo projeto da Stoic Studio, conhecida pela aclamada trilogia Banner Saga. Apresentado durante o Xbox Games Showcase, o jogo está previsto para ser lançado em 2024 para as plataformas do Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X, e estará disponível no Game Pass no dia do lançamento.

O cenário de Towerborne se passa em um mundo pós-apocalíptico, onde os jogadores são transportados para a torre Belfry, o último refúgio da humanidade cercado por monstros e ruínas. No papel de um Ace, um guerreiro renascido do reino espiritual, o jogador terá habilidades especiais e espíritos companheiros para auxiliá-lo nas batalhas.

Confira o trailer de anuncio:

O jogo se destaca por combinar elementos de combate, exploração, personalização e narrativa. Os gráficos são atraentes e prometem agradar aos fãs do gênero. Os jogadores terão a liberdade de escolher entre diferentes classes de personagens, armas, equipamentos e habilidades, e suas decisões terão impacto no desenrolar da história.

Uma característica interessante de Towerborne é o modo cooperativo online, que permite que os jogadores se unam a outros para enfrentar desafios mais complexos. Com a possibilidade de formar equipes de até quatro jogadores, cada um com sua classe e habilidades específicas, eles poderão explorar áreas inéditas, combater inimigos mais poderosos e encontrar tesouros valiosos. O modo cooperativo possui sua própria história, que se conecta à trama principal do jogo.

A promessa do jogo é oferecer um mapa do mundo em constante evolução e conteúdo sazonal, mantendo os jogadores sempre engajados e proporcionando novas aventuras. A história de Belfry continuará através das Seasons of Towerborne, introduzindo novos desafios, regiões, técnicas e inimigos a serem enfrentados.

Com sua proposta de gameplay variado, personalização e a possibilidade de jogar em cooperação, Towerborne promete ser um jogo envolvente para os fãs de aventura e estratégia.

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS