[E3 2021] Starfield recebe trailer inédito!

O game será exclusivo das plataformas Xbox!

Anunciado em 2018, Starfield é o mais novo RPG espacial da Bethesda Softworks, desenvolvedora de jogos como a saga The Elder Scrolls e Fallout, o game recebeu seu primeiro teaser trailer durante a conferência da Xbox e Bethesda na E3 2021, que ocorreu no domingo (13).

Ainda durante a conferência, Starfield foi confirmado como sendo um exclusivo das plataformas Xbox Series X/S e Windows 10 e tem previsão de lançamento para o dia 11 de novembro de 2022, chegando diretamente ao Xbox Game Pass, sem custo adicional aos assinantes do serviço.

Confira o trailer de Starfield:

Segundo o trailer divulgado na E3 2021, Starfield é um projeto que está sendo desenvolvido por cerca de 25 anos e mostrará a jornada de um astronauta em sua aventura intergaláctica. O game se passa 300 anos no futuro e segundo Toddy Howard, produtor e diretor executivo da Bethesda, é uma “era de esperança”.

O game ainda não recebeu uma gameplay ou maiores detalhes de sua trama, porém, segundo a empresa, a jogabilidade de Starfield será algo parecido com Skyrim.

Vale destacar que Starfield será o primeiro jogo da Bethesda Softworks a usar a nova engine (motor gráfico) da empresa chamada de Creation Engine 2.

Você é um dos fãs que estavam ansiosos pelo trailer de Starfield? Comenta aqui!

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS