Assassin’s Creed Mirage é oficialmente anunciado

O jogo marcará a despedida da saga no PS4 e Xbox One!

Após alguns rumores e até mesmo vazamentos, o novo capítulo da franquia Assassin’s Creed foi finalmente anunciado pela Ubisoft, Mirage está chegando e promete atrair a atenção dos jogadores, o anuncio ocorreu durante o evento Ubisoft Forward, que aconteceu durante o último sábado (10).

Com o anúncio oficial, o game recebeu seu primeiro trailer, sem gameplay, e uma janela de lançamento para o ano de 2023.

Confira o trailer oficial de anúncio:

Mirage contará a história de Basim Ibn Ishaq, personagem de Assassin’s Creed Valhalla e deverá ter uma gameplay mais parecida com os títulos anteriores, fugindo da proposta de RPG de mundo aberto e focando mais na ação, assim como Assassin’s Creed II.

O jogo foi pensado inicialmente como uma DLC de Assassin’s Creed Valhalla e se tornou um jogo Standalone. Segundo o vice-presidente produtor executivo da série, Marc-Alexis Côté, Mirage terá cerca de 20 horas de duração.

Vale lembrar que Assassin’s Creed Mirage deverá ser o último jogo presente na geração do Playstation 4 e Xbox One, deixando o futuro da franquia exclusivo dos novos consoles.

O futuro da franquia

Ainda durante o evento, a Ubisoft anunciou outros quatro projetos, sendo eles dois jogos inéditos, um jogo Mobile e uma série em parceria com a Netflix, além de um jogo mobile para a plataforma.

São eles Assassin’s Creed Codename Red, que se passará no Japão Feudal, Assassin’s Creed Codename Hexe, que se passará na Europa, Assassin’s Creed Codename Jade que se passará na China e será um jogo Mobile e por fim a parceria com a Netflix que trará uma série em Live action, além de um jogo mobile para a plataforma de streaming.

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS