Assassin’s Creed no Japão é revelado oficialmente

O jogo é muito esperado pelos fãs da saga!

Durante o Ubisoft Forward, que ocorreu no último sábado (10), a Ubisoft finalmente revelou o tão aguardado Assassin’s Creed do Japão Feudal. O game, chamado de Assassin’s Creed Codename Red, será um RPG de mundo aberto, ambientado no Japão no período Kamakura, que começou no final do século XII.

O game será feito pela Ubisoft Québec, a mesma por trás de Assassin’s Creed Odyssey, Syndicate e até mesmo Immortals Fenyx Rising.

Confira o teaser oficial logo abaixo:

Mais Assassin’s Creed’s a caminho

Vale lembrar que além de Codename Red, outro game da franquia também foi anunciado, com o nome de Codename Hexe, e ao que aparenta, o jogo se passará na Europa Oriental, no período sombrio de caça às bruxas.

Uma adaptação live action da saga também foi confirmada e será feita em parceria com a Netflix no formato de série.

Por fim, Assassin’s Creed Codename Jade, um jogo para dispositivos mobile também foi anunciado e deve se passar na China.

Confira o trailer Oficial:

Não há mais informações ou data de lançamento dos games e da série até o momento.

Assassin´s Creed Mirage

Por outro lado, Assassin’s Creed Mirage, vazado anteriormente, também foi confirmado pela Ubisoft durante o evento, e contará a história de Basim Ibn Ishaq, de Assassin’s Creed Valhalla, e deve chegar no primeiro trimestre de 2023 para Playstation 4, Playstation 5, Xbox One, Xbox Series X/S e PC.

O que achou das novidades? Para qual novo projeto você está mais empolgado? Comenta aqui!

Sobre o autor

Bruno Rebello
Bruno Rebello
Amante dos games, cultura Geek e tecnologia. Também sou jornalista, skatista, rockeiro, caçador de troféus e conquistas e nas horas vagas, eu participo do Conselho da Ordem Jedi.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

There are no upcoming events at this time

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS