Saiba tudo sobre Star Wars: Outlaws, novo jogo da Ubisoft

A jogabilidade oficial do novo Star Wars Outlaws, o primeiro jogo de mundo aberto ambientado no universo Star Wars, foi revelada durante o evento Ubisoft Forward. Com gráficos estonteantes, o game não só apresenta personagens inéditos para a série, como promete trazer novidades tanto no combate quanto na exploração.

O título foi revelado pela primeira vez durante o Xbox Showcase, e rapidamente atraiu a atenção dos jogadores no mundo inteiro.

Confira o trailer oficial:

Desenvolvido pela Massive, o game se passa entre os filmes “O Império Contra-Ataca” e “O Retorno de Jedi“. A história gira em torno da ladra Kay Vess e sua pequena ajudante Nyx, explorando a causa e as consequências do maior roubo da história da Orla Exterior. Uma característica que evoca a memória dos fãs é a presença de personagens famosos de toda a galáxia envolvidos em histórias de ação e aventura. Além disso, o jogo apresenta novos elementos de jogabilidade, como o uso de naves espaciais para explorar o universo.

Nenhuma data de lançamento foi confirmada ainda, mas Star Wars Outlaws está programado para ser lançado no PlayStation, Xbox e PC em algum momento de 2024. Este jogo é exclusivo para sistemas de próxima geração e é construído no motor gráfico Snowdrop.

Confira o gameplay:

Com um mundo aberto imersivo, o jogo oferece uma experiência única para um jogador, cheia de ação e aventura. Além disso, contará com um sistema de infâmia que permite aos jogadores influenciar sua reputação no mundo do jogo por meio de suas ações.

Outro recurso empolgante é a capacidade de realizar viagens de planeta ao espaço e também viagens hiperespaciais, imergindo ainda mais o jogador no universo de Star Wars

Sobre o autor

Jucélio Verissimo
Jucélio Verissimo
Fundador da Lenda Games, Editor-Chefe e Criador de Conteúdo em texto e streaming. Considero os melhores jogos de todos os tempos como Grim Fandango, Twinsen's Odyssey, Final Fantasy VIII e Diablo 2.

PUBLICIDADE

-Advertisement-

RELACIONADOS

COMENTÁRIOS

PUBLICIDADE

-Advertisement-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

LANÇAMENTOS

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PUBLICIDADE

-Advertisment-

PLATAFORMAS